Quem sou Eu ?

Minha foto
Fique a vontade para criticar e elogiar.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


DORMINDO
Só dormindo minha vida faz sentido ... Sou Feliz.
Nos sonhos, as coisas podem até não sair do jeito que
eu quero, mas, pelo menos, elas acontecem.
E quando a situação aperta, sei que estou sonhando.
E acordo. E procuro dormir de novo, fugindo do tédio
de todos os dias.
Hoje sonhei com ele, sonhei que estavas ao meu lado.
Eu sentia a pele macia e rosada do seu rosto contra o meu. O perfume do seu cabelo. Seu calor.
Acordada, eu procuro odia-la. Não o tenho. Mas dormindo eu amo ele.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EU SOU! E QUEM É ?


Me perguntaram se ainda acredito em Deus, e eu respondi que sim, da mesma maneira me questionaram sobre o diabo e respondi da mesma forma, logo depois me fizeram a pergunta que já esperava; Você acredita no homem? Sem pensar duas vezes respondi que sim.
Naquele momento olharam em meus olhos expressando um leve sorriso, misturado com uma admiração a uma fé agregada a mim. Me disseram que eu era uma pessoa de muita fé, então indaguei minha pergunta óbvia; Como acreditaria em Deus e no Diabo, sem acreditar no homem ?
Logo todos se decepcionaram anulando tudo o que haviam acreditado sobre mim. Já não era mais uma pessoa de muita fé e sim a menina que questionou a fé alheia.
Meus questionamentos me excluiram, minhas dúvidas confundiram o que para mim era tão óbvio. Sempre achei que a imagem e semelhança era realmente semelhante. Quando o homem perguntou a Deus qual o seu nome, ele respondeu: Eu sou, então o homem encontrado, o Eu sou, pode ver sua imagem e semelhança definindo seu mito pessoal. O homem então exclamou " EU SOU " evoluindo do estado de ter e estar ao estado de ser ( sendo )...
Me excluiram, me mataram, tentaram tirar minha esperança, mal sabendo eles, que a esperança resiste além da morte, criaram Deus e o Diabo e os idolatraram, gerando morte e corrupção, pecado mortal, esqueceram o amor ao Homem, esqueceram o EU SOU, porém o EU SOU, está a vos falar a cada voz de um homem.
No fim da conversa eu disse que acredito no homem que criou Deus e o Diabo exclamou: EU SOU! Então viraram as costas para mim e mataram Deus. Pois onde há exclusão, não há EU SOU!
AS CERCAS TAMBÉM TEM SUAS BELEZAS!




Certa vez encontrei uma cerca no caminho da minha vida, cerca que me separou de coisas que mais pude amar nessa estrada, cerca que me impediu de conhecer o outro lado e me privou da beleza do meu bem querer nas vontades mais verdadeiras. Quando a encarei percebi que poderia pular uma tragetória lógica, podendo ser definida como destino escrito com minhas próprias mãos, porém também tinha escolhas que poderia fazer construindo um novo caminho que só EU poderia prevê-lo aliado aos acasos que dariam sentido a tragetória, e assim o fiz.

O mais incrível de tudo isso, foi o momento ao lado da cerca iluminada com os raios do sol, onde entendi o sentido das escolhas para a construção do nosso próprio caminho, rumo ao próprio destino ... As cercas também tem suas belezas!

O TAL TRAJETO


Olhando o meu All Star, lembro dos caminhos percorridos com elle, alegrias, frustações, conquistas, percas, experiências, conhecimento e escolhas decisivas que definiram um triste fim, porém pleno ou talvez um fim feliz e imcompleto.
As pegadas deixadas parecem mais uma assinatura no trajeto, que por fim é no meio " O Tal Trajeto " onde está o sentido das coisas, e os buracos no sapato são as coisas de sentido.
As vezes acho que estou ficando doida ou coisa parecida, principalmente quando o meu All Star fala comigo, ai então lhe pergunto por quais caminhos desejaria andar a partir de hoje ? E então ele me responde: Que desejaria andar em qualquer caminho que as minhas decisões o levasse, e de preferência algum que fizesse buracos tão marcantes quanto os caminhos percorridos outrora, logo o repreendi por sua falta de personalidade, por nem ter dado uma opinião ou questionado minhas escolhas, dai então ele fez a seguinte pergunta: Quer prosseguir descalço? Levantei e continuei a seguir.

NAQUELA HORA

Elle sentiu falta dos meus braços que o confortava na hora do pesadelo, do meu corpo na hora do frio, e da minha boca na hora do libido. Os dias estavam tristes, mas aquele pareceu mais triste que os outros, elle me disse isso em um terno olhar.

terça-feira, 15 de junho de 2010


A Informática Espiritual

Fazendo-se uma analogia entre o nosso Espírito e o computador, conclui-se, que possuímos um arquivo dentro de nós, onde todo o nosso proceder durante a nossa vida passada e presente, encontra-se guardado.
Assim, é que, Como os arquivos ficam guardados dentro do pc.
Igualmente somos nós, guardamos nossos sentimentos, rancores e erros dentro do nosso Coração!